Institucional

Início | Contato | Links
Academia Informa
O Boticario
Santa Cecilia
Sato Super small
cyber
Início
Caravana Progressista chega a Assaí na quarta Imprimir E-mail
domingo, 07 de fevereiro de 2010

ImageLiderada pelo deputado federal Ricardo Barros (PP), a Caravana Progressista chega a Assaí nesta quarta-feira, 10.

A caravana percorre os 399 municípios do Paraná como forma de reunir idéias para o programa de governo para a gestão 2011/2014.

Em Assaí, o presidente estadual do Partido Progressista (PP) se reúne com lideranças políticas e comunitárias da cidade, em 10 de fevereiro, às 9 horas, no prédio da Câmara de Vereadores. O encontro pretende discutir os problemas e apontar soluções para cada uma das regiões por onde passa a caravana.

 ImageLicenciado do mandato de deputado federal, Ricardo Barros (PP) – que é pré-candidato ao Senado – iniciou a Caravana Progressista na quinta-feira passada (dia 4).

Além de buscar apoios internos ao seu projeto político, ele pretende também aproveitar a viagem para coletar idéias para o plano de governo do PP, que não tem candidato a governador nem definição de aliança.

 

 Image Image
 Image Image

 

Image

Image

Image

Comentários
os mala   |2010-02-08 18:59:44
que beleza o bloco do carnaval esta chegando em assai minha gente,sera que
eles vão trazer uma banda tbém???vai ter tanta promessa que até nois mala vai
acreditar, ESTAMOS DE OLHOS NELES
Somente usuários registrados podem comentar!

3.26 Copyright (C) 2008 Compojoom.com / Copyright (C) 2007 Alain Georgette / Copyright (C) 2006 Frantisek Hliva. All rights reserved."

 
< Anterior   Próximo >
sound
Roberto Supermercados
Gatabacana01
Jet Gas
FarmaTotal
Ultramed
Casa Konno
assaicar
FarmaSantos220
GrupoSantos220
Funesplan220

Login






Perdeu sua Senha?
Não se cadastrou? Cadastre-se já !