| Existe quebra-molas demais em rua de sentido único |
|
|
| terça, 02 de fevereiro de 2010 | |||||||||
|
Porém, o problema continua ao longo da rua Getúlio Vargas, que conta com 10 quebra-molas. Há inclusive dois em apenas um quarteirão. Com a mudança de trânsito realizada na gestão passada, ganharam sentido único principalmente a avenida Rio de Janeiro e as ruas Manoel Ribas e Getúlio Vargas, além de transversais localizadas no centro da cidade. Como alternativa à avenida Rio de Janeiro, que desce rumo à Vila São Pedro, motoristas então que tomam a rua Manoel Ribas subindo em direção ao centro da cidade tem que enfrentar 10 ondulações transversais (quebra-molas).
A mesma situação enfrenta também motorista que tomar o sentido único da rua Argentina, indo da avenida Rio de Janeiro até a rua Manoel Ribas, nas proximidades da Ciretran (Circunscrição Regional de Trânsito). Recentemente setor da prefeitura de Assaí notou problema semelhante na rua Presidente Kennedy, entre a Getúlio Vargas e Rio de Janeiro, então resolveu acabar com o quegra-molas da via que sobe até o Paço Municipal. Além do excesso de obstáculos ao longo da rua, somente em uma quadra da Getúlio Vargas, entre as ruas Panamá e México, há dois quebra-molas.
Aproveitando o anúncio feito pelo prefeito Michel Ângelo Bomtempo (PMDB) do repasse estadual de 30 mil metros de pavimentação asfáltica para cidade deve então chegar a hora de solucionar tais problemas, que implicam perda de tempo e maior gasto com combustível a motoristas assaienses.
Somente usuários registrados podem comentar!
Powered by !JoomlaComment 3.26
3.26 Copyright (C) 2008 Compojoom.com / Copyright (C) 2007 Alain Georgette / Copyright (C) 2006 Frantisek Hliva. All rights reserved." |
|||||||||
| < Anterior | Próximo > |
|---|